segunda-feira, 1 de setembro de 2008

registrando

Bom pessoal como algumas pessoas estão pedindo aqui para mim o crack, serial, ouseja a senha para desbloquear o photofiltre eu vou postar aqui no blog, bom eu não tinha postado antes pois eu tava com preguiça, e se eu fosse colocar junto aquele post para baixar o photofiltre 9 , iria ficar imenso e ninguem iria ler.
Bom agora vou explicar como colocar esta senha no seu photofiltre 9
1º - primeiro de tudo ABRA seu photofiltre
2° - Vá naquele menu [ barrinha ] , láá em cima onde fica escrito :Ficheiro Editar Imagem Camada …etc
3° achou onde fica escrito tudo isso ? então do lado de : ferramentas janela , tem um sinal de interrogação ! isso mesmo assim ( ? )
4° Clique na interrogação , aí vai aparecer um menu , clique em REGISTRO
5° Digite o nome de usuário e senha que darei a seguir
onde está escrito:Usuário/ Empresa / Organização digite = www.serials.ws
chave de registro digite = 7EB57 - D5271 - 884E7 - 8B37Dsem o traço é claro.
se não conseguir tem outra senha
usuário: Cosmochave de registro: 79BF7-65370-8C4A7-FB57A–usuário: AXiS - Team FFFchave de registro: 74B07-D5270-8C4A7-FB57AObs.: Depois deregistrar clique em OK , mas não vai aparecer nenhuma confirmaçãp, é assim mesmo, feche seu photofiltre e abra denovo e não aparecerá mais aquela mensagem chata !
espero ter ajudado !

Um comentário:

Garota Do Blog disse...

não entendi muito bem como faço o regitro e tbm não apareceu o botão "OK" pra eu apertar. o que fiz de errado ?